quarta-feira, 21 de outubro de 2009

OCUPA-SE MEU TEMPO, interessados falar comigo! :)

Hoje de manhã no orkut tava escrito "mande uma mensagem para um velho amigo", mas por incrível que pareça não consegui visualizar nenhum velho amigo de bons tempos que vivi para mandar uma linda mensagem ou "cantar uma linda canção"... mas não é que eles não existam, é que tem momentos que tento buscá-los ou me lembrar deles mas parecem tão distantes (e não é geograficamente), como se tivessem dissolvido no tempo! Ao mesmo tempo, alguns amigos estão longe (e é geograficamente), mas parecem tão próximos. De qualquer forma estou em um momento que preciso de muita proximidade com amigos que tenho (independente de onde os tenho: faculdade, igreja, vizinhança) porque pra mim são altamente necessários para que meu tempo seja enriquecido, não seja ocioso e para que não fique vazio gritando para ser ocupado por alguém que a qualquer momento pode reijeitá-lo, ou simplesmente ter outras coisas pra fazer, coisas estas que eu não tenho pra fazer.
O que quero dizer é que meu tempo não pode ficar à espera de que alguém o ocupe, seja quem for, prq antes de qualquer pessoa eu tenho que me bastar para ser feliz, e minha felicidade não pode estar nas mãos de ninguém, prq minha vida se tornaria uma eterna 'dependente emocional' de outras pessoas, por isso é que preciso enriquecer meu tempo, ocupar minha mente, complementar o que já tenho, pra parar de me ver em meio a tanto ócio (correndo o risco de ser tão dependente da presença de alguém) e me sentindo tão inútil e falida... por vários motivos (...)
De qualquer forma tem coisas que essa minha vida saturada não me tira: fé em Deus, esperança e bom humor! Graças, também, àqueles que completam a minha felicidade e a minha vida!

2 comentários:

  1. Bem, já que vc jura que não tah de saco cheio de mim... vou comprar 4 cervejas e chamar vc pra passar a tarde aki comigo de novo.
    Sério mesmo....ADOREEEEEEEEEI!!!

    ResponderExcluir