terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dia "D"

Hoje é o 1º dia de gravação do tão expeculado vídeo educativo sobre o Bataclan (nunca pensei que desse tanto trabalho falar de um cabaré do tempo do bufa...), depois de tanta confusão e dificuldade finalmente vamos para o mano a mano e mãos à obra! Hoje saberemos quem tá disposto a ajudar, a brigar, a mandar tomar naquele lugar (geralmente acontece) e contornar a situação pra ajudar...em fim!
Hoje meu hosóscopo dizia que "estará num ótimo dia pra contornar dificuldades e pequenos problemas com inteligência e agilidade nos seus trabalhos", dps dessa ñ tem mais nada que dizer né?
Só posso pedir à Deus que tudo saia bem, e que hoje, principalmente, TODOS estejam dispostos a colaborar!Amém Senhor!
Até teremos a presença ilustre do meu amado namorado, que poderá ver como é meu trabalho e como será, tlvz, meu futuro profissional, se eu ñ resolver fazer um curso técnico de massoterapia e trabalhar com isso...dá mais dinheiro do que comunicação...acho!
Em fim, entre mortos e feridos (nossa como tô pessimista ultimamente) tomara que terminemos logo este trabalho e possamos cantar uma bela canção!
: D

Um comentário: