terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Reveillon com intuição feminina...

Caminhava tudo muito bem, tudo muito certo...até q em meio ao cenário "reveillonesco" de Itacaré fiz uma descoberta e com ela tive uma decepção nada pequena!
Contudo numa data onde superamos as coisas e fazemos votos de renovação e paz, e saúde e amor e etc...e blá blá blá wiskas...preferi mais uma vez a superação e escolher o perdão mesmo sem esquecimento (afinal não sou Deus que perdoa e esquece!)
No mais, posso dizer q intuição feminina nunca falha, nunca mesmo, prq onde há fumaça há fogo sempre!
seja prq motivo for, intuição de mulher é foda!
Pra me fazer entender e resumir: intuí, confirmei, me surpeendi e me decepcionei, mas como sempre e pra variar perdoei, superei e tudo bem!
No fim, só tenho a agradecer por tudo que tive de bom e ruim nesse ano, afinal o que seria de mim se não aprendesse, não quebrasse a cara e não tivesse do que agradecer?!

À MEU AMADO DEUS: OBRIGADA POR TUDO!
À MEUS AMORES (família e amigos): MUITO OBRIGADA E FELIZ 2010!

BJOSSSSSSSSS

Um comentário:

  1. Oxente!!!
    Conte-me tudo, não me esconda nada.

    Intuição feminina eh foda mesmo. EU tenho até medo da minha.

    ResponderExcluir