quarta-feira, 18 de novembro de 2009

        Um belo dia chego na UESC e conto pra minhas amigas que meu namorado (depois de 6 anos) disse que decidiu fazer umas horas extras pra ganhar um dinheirinho a mais pra ele resolver a vida pagar umas dívidas e termos nossa vidinha e morarmos juntos em Porto Seguro! (ebaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuu \o/) tomei um susto mas respirei fundo e pensei: " meu Deus, finalmente, acho que vou casar" (música de fundo de milagre: ohhhhhhhhhhhhhh). Aí quando conto essa grande novidade pra minhas amigas elas simplesmente saem alardeando e expalhando a notícia pra todo o pavilhão Adonias Filho ouvir...(o.o).


     Então...estávamos já super hiper mega felizes quando lembraram de perguntar...(ou Jana ou Bela): "véi mas vocês não vão morar com a mãe dele não né?"...nesse momento meu castelinho de areia foi derrubado (olha a onda!), subitamente lembrei de em uma das conversas mais bonitas pra meus ouvidos que já tive com meu amado, e trouxe à memória o momento em que ele disse que a mãe dele teria que ficar perto dele...aí...lembrei-me também dos dias em que ele morou em IOS e nos quais também tive que ouvir e ver coisas que não gostei muito, mas que na condição de simples namorada tive que engolir e aceitar...


       Então, pra todos(as) amigos(as) que me conhecem e sabem da minha história, conhecem a minha trajetória, tudo que já fiz, tudo que já passei e tudo que semeei pra essa relação...torçam por mim, porque a verdade é que mesmo que nós (filhas dos namorados grudados nas mães, as quais têm ciúmes dos filhotes) tenhamos uma boa relação com nossas respectivas sogras, a soma casamento+sogra tem apenas algumas exceções que dão ou deram certo, o restante são regras que mostram que as coisas acabam se misturando e quando você vê sua sogra (que mesmo sendo sempre tão legal e até gostando de você!) acaba entrando no seu quarto com uma intimidade maior do que você mesma, tendo uma carência tão grande do filho (seu marido) que nessecite ficar um pouco (ou muito) na sua cama pra ser dengada pelo filho, indo à shows românticos com você, seu marido e mais alguns amigos, e etc.
        Bem, o final dessa história eu tenho pedido muito à Deus que seja o melhor possível, e que eu não tenha que pagar o pato pelos erros e escolhas alheias que acabaram criando uma redoma de envolvimento onde não há espaço pra realização dos meus sonhos, a não ser que eles estejam submetidos aos dos outros...

AMIGOS, torçam por mim porque trata-se de uma situação complicada da qual a sua resolução depende a minha felicidade e meu futuro...afinal...EU QUERO CASAR, TER FILHOS E REALIZAR MEUS SONHOS!!!


E que o próximo dia em que voltar pra contar a minha história Deus já tenha me ajudado e me dado as respostas e o conforto do coração que só Ele e as pessoas que amo são capazes de me dar!

Bjos e não deixe de acompanhar o próximo capítulo dessa "novela da vida real"...kkkkkkkkkk...
Não podia deixar de fazer uma piadinha!!!
;D

THE END

Um comentário:

  1. Calma, gatan!!!
    Vai dah tudo certo...
    Nem que a gente tenha que acorrentar a véia e jogar ela num navio pra África do Sul.

    Beijas.

    ResponderExcluir